segunda-feira, março 03, 2008

 

Fds 1 e 2

Esse fds foi do caralho, sexta feira tava morgadao depois da aula da facul ae o be me liga falando q vai pra night. Odeio night, mas como tive uma semana absurdamente tediosa resolvi ir pra me distrair um poco. Avisei pra luiza q ia pra cat walk ela entendeu q eu iria pra baronetti e ficou lah a noite toda me procurando, a medalha do fds vai pra luiza incontestavelmente.

fui pra casa do be pra pre night. Soh tinha cerveja.. bebi esse xixi engarrafado mesmo. Chegamos na night e furamos a fila kilometrica com o conchavo do bernardo. Confesso q me senti mal com isso, mas durante 0,5 segundos pq jah tava doido e ignorei. Fomo pro bar e pedi logo de cara uma tequila, uma vodka e uma ice. Ouvi baixinho ao longe a amiga do be espantada "que isso!" ae o be: "nao se preocupe.. eh normal". Sorri por dentro. Pegamos umas garrafas de champagne e tivemos acesso as mesas vips. ficamos bonecos e as mulheres tentaram nos molestar, nao sei se conseguiram.

sabado foram a luiza e o alexandre lah pra casa e jogamos video game o dia todo huahuaau... a noite foi aniversario do bernardo, geral reunido em sua nova casa. festinha boa...

domingo praia com o marcelo. Abrindo uma nota aqui que convenci ele a tomar açai e ele gostou. Encontramos a luiza aleatoriamente na praia lah tb. Voltei pra casa e fui jogar compu com o marcelo.

Cabou.

E aproveitando o mesm post: Muita gente comentando sobre o post de casamento e sobre a nova blogueira Lorray. Ela eh uma amiga minha da internet que nao lembro mas como nos conhecemos, nunca a vi na vida nem ela a mim, mas nos falamos todos os dias a uns 4 anos jah. Ela tem a mentalidade parecida comigo e tb eh de gemeos. Eh uma figurassa vcs vao gostar, eu acho..

para dar as boas vindas, uma mensagem encorajadora:


Comentários:
Lorray? Quem é Lorray?
:P
Tigrão, quando eu crescer quero ser igual a você!
^^
 
auhuhauhuhauhauaahuah!!!!!!!!!!

( ) tits
( ) gtfo

is up to you
 
(x)tits
em seguida:
(x)gtfo

:P
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]