terça-feira, fevereiro 12, 2008

 

Segunda feira

Acordei mais cedo q o habitual pra estrear mais uma funcao na empresa: Conferencia e liberacao dos cotas dos fundos. Dificil essa merda. E mais uma parada de responsa pra fazer.

durante o dia nao aconteceu porra nenhuma. fui pra casa e malhei ateh os musculos pedirem arrego, o de sempre. Quando estava subindo o elevador, tive o seguinte dialogo no elevador, com 2 moleques gemeos de mais ou menos 7 anos q nao paravam de olha espantados pra mim. Se nao fossem inofensivos, diria q fiquei meio perturbado com a cena. Ateh q um deles falou:

Gemeo: Voce mora na cobertura?
- Sim

Gemeo: Po deve ser alto! vc nao tem medo?
- Nao po tranquilo..

Gemeo: Ah... que maneiro! Parabens! Tchau!
- Obrigado, tchau.

Os muleques me olhava como se eu fosse um artista. Inda me deram parabens. eh cada uma...

Comentários:
Po, Tigrão, vai ter que mudar o blog, vc desrespeitou uma lei: "...infelizmente falta mulher e nao tem amor! É Lei da selva!" uhauhauhauhauhauhauhau
Cuidado pra não colocar Gif de corações brilhantes aqui, ou algo do tipo. "tiger e ...""I'Love you!" hehe. Brincadeira, vai nessa que a torcida deve estar grandeee. =D ;*
 
no, never gonna happens!!!!!
 
mas que bixona. "vc sabe quem eh foda, de nome aos bois porra. seja homem"


auhauhahu eu precisava te gasta eric
 
Po, o indivíduo que sofre da sindrome de James Bond diz que é "viadagem", mas "perde" tempo lendo "viadagem", isso deve ser o famoso "Ih, me IDENTIFIQUEI!" uhauhauhauhauhau
Porra,Undertaken, pede pra sair. Antes de falar merda seria ótimo se tu entendesse o real conceito de "viadagem", aliás: Qual o seu conceito de viadagem? uhauhauhau
=D
 
Po, o indivíduo que sofre da sindrome de James Bond diz que é "viadagem", mas "perde" tempo lendo "viadagem", isso deve ser o famoso "Ih, me IDENTIFIQUEI!" uhauhauhauhauhau
Porra,Undertaken, pede pra sair. Antes de falar merda seria ótimo se tu entendesse o real conceito de "viadagem", aliás: Qual o seu conceito de viadagem? uhauhauhau
=D
 
relaxa eh amigo meu me zuando.. ;)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]