quinta-feira, fevereiro 14, 2008

 

quarta feira 13

Estou recebendo reclamacoes e ameacas de morte por causa dos ultimos 3 posts... nao sei o q dizer quanto a isso, jah mandei todo mundo se foder, mas parece q isso jah nao funciona mais, devem estar largos sei lah. entao:



enfim, vo continuar, fodam-se de novo.

o dia todo de sempre, trabalho, lavei o carro (primeira lavagem do ano.. nao eh q sou porco nao eh q alem de sem tempo, soh tem chovido nesse verao) e entao marcelo ligo combinando o encontro de geral na casa do Be, que se mudou pra ca para ficar mais perto do centro de treinamento do time "Portobello's AA toy team". EL marceleh, esperto como ele soh, chamou todos pra casa do cidadao soh q nao avisou a ele... flavio foi a casa dele e foi barrado na portaria. depois de horas de atraso, descobre-se q o Be ficou em sua cidade natal dormindo o dia todo com o cel desligado. Agora, nao sei o q eh mais bizarro, a espertize do marcelo ou a vagabundagem do be.

fui pra casa da minha vo jantar, nao os via desde o natal, sou um neto desnaturado. Meu avo se estabacou na rua e tomou uns pontos na cara. Que figura. Ta = ao renato augusto do flamengo huhauuhahua. Fui pra facul cumprir tabela e depois fui ver o chatissimo jogo do flamengo. Porra to comecando a achar q o fla nao vai mt longe esse ano..

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]