terça-feira, fevereiro 26, 2008

 

FDS 23.24

Sabado acordei 8:30, tinha q pegar o voo 10:00. Arrumei minha mala e sai voado pro aeroporto. Na viagem, chegando em brasilia, peguei uma chuva animal e o aviao arremeteu quase pousando, e depois o aviao ficou rodando por brasilia durante quase uma hora porra me fodi todo, logo eu q adoro viajar de aviao...

enfim, cheguei lah e conheci meu sobrinho. Maior pequeno o mlk, e nao da nem pra saber com quem parece nem nada... o mlk maior calmo, quase nao chora e dorme o tempo todo soh acorda pra mamar e se sujar.

Meu pai me levou na feira do paraguai. Pra quem sabe do que se trata, eh uma SUPER URUGUAIANA, eh mt foda la tem tudo e eh organizado, um super shopping pirata em plena capital federal. Comprei a guitarra do guitar hero! huahuaa, vo virar nerd.

Conheci boa parte da familia do pai do sobrinho tb, Alias, a casa tinha vizitas constantes. E eu lah viciado no guitar hero nao dava mt bola pra ninguem quase. As vezes me supero na antisocialidade, mas po, nego tb soh queria saber de beber vinho azedo e falar besteira ae fica foda..

a noite, durmi no sofa da sala. durmi nao, cochilei, pq jah nao durmo na minha cama, fora de casa pior ainda. Ainda bem q o bebe quase nao chora, e quando chorou eu tava acordado de qualquer jeito. Primeiro acordar e jah emendei do GT4 ateh meu pai acordar e jogar junto comigo. Almocamos todos, chegaram mais vizitas, comecou o jogo do flamengo e mais uma vitoria. cabou o jogo 6 e poca tinha q pegar o aviao 7:15. fui voado pro aeroporto cheguei em cima da hora. Chegando no rio, todas as sanfonas estavam lotados o aviao parou na puta que pariu e tive q ir de onibus pro terminal. Viajar eh mesmo um saco...

(fotos do bebe em breve)

Comentários:
cara, "Guitar Hero" é ótimo, da pra viajar legal, mas eu prefiro vc um rock star famoso igual no meu sonho uhauhauhauhauhau. Vou levar o game F.E.A.R pra gente jogar, isso se a gente conseguir parar de rir depois de curtir os nossos dentes lindos \0/
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]