terça-feira, fevereiro 12, 2008

 

Diario

Desisti da minha memoria. Jah q essa merda nunca funcionou, o meu cerebro vai ser o blog. quando quiser me lembrar dos fatos da minha vida eh ler ler o historico. Ninguem entra aqui mesmo e vou simplesmente "falar Sozinho"

Eh, vai ser um diario.

Enfim chega de viadagem e vamos aos fatos: Fim de semana rola morta

sabado acordei tarde sem motivo, jah q nao sai na sexta. Alias, nem lembro o q fiz na sexta, acho q nada mesmo. Fui a praia com o Alexandre e a Thi, sua namorada. Por um milagre, brigaram mt poco. Fomos em frente a Olegario pq tive preguica de caminhar ateh o PEPE pra desfrutar da culinaria local ao qual estou habituado. Como sabem, vou a praia nao pelo sol, pelas mulheres ou pelo mar, e sim pelas porcarias alimenticias q vendem na regiao. Enfim, no ponto q fomos dessa vez nao passava ambulantes! fiquei revoltado, puxei o bonde pra praca do recreio, no pontal, onde tem todas as porcarias alimenticias possiveis. "O" igor, que mora lah perto, foi nos encontrar lah e ficamos observando a farofada local. Passamos na feirinha lah perto e compramos Guitar hero 2 em nome do vicio. Comprei um anel tb, 10 "real". A noite, fomos pra casa jogar o maldito do jogo e ver motoqueiro fantasma, filme muito foda por sinal.

Domingo, praia, soh q dessa vez fomos ao posto 6 pra tentar escapar da farofada, sem sucesso. Esse fds soh tinha gente feita na praia tava foda! Alem do Alexandre e thi, foram o flavio e 2 amigas, uma paulista e uma koreana (!). A koreana foi confiscada por um suposto amigo q ninguem conhecia e foi pra casa dele trocar receitas de bolo, enquanto o Flavio reclamava de sua funcao de queiroz.

"Almojantamos" no restaurante do Alemao e fomos pra casa do Alex ver o fla tomar uma sapecada do Florminense. E inda tinhamos q ver aquela rebolada de viado dos jogares daquele time colorido. pqp.

Edit: faltou essa parte. No caminho, na avenida das americas, tinha um carro com 4 mulheres dentro e o motorista. parei do lado no sinal e fiquei olhando de bobeira, elas nao eram nada demais. Porem achei estranho q a da frente estava apontando pro meu carro e fazendo comentarios e as de tras estava tambem comentando e apontando. Tava com o nata com os vidros fechados e com aquele filme g5 nao da pra ver porra enhuma dentro entao elas nao sabiam quem estava dentro. abriu o sinal e elas comecar a dar tchau e beijos..... Ae comecei a rir, baixei os vidros e comecei a zoar tb e o alexandre botou pilha, fomos atras!!

ae ficou aquele gato e rato e as mulheres enlouquecidas lah e o alexandre zuando muito! ae elas quiseram passar o telefone por mimica. nao deu certo. tirei meu cartao do empresa anotei o cel e o alexandre com uma manobra q aprendeu no Cirque de Soleil colocou metade do corpo pra fora e entregou pras muleh com o carro em movimento. 5 minutos depois elas ligaram mas a parada nao deu futuro. e nem era pra dar neh. mas foi inedita...

Dps do jogo, fomos pra minha casa ver Panico na tv com meu pai. Durante o programa, bati meu recorde no Powerball: 11.564 RPM (ta pouco, a coordenacao motora mandou lembrancas pra mim)

Esse foi meus fds de merda.

Comentários:
lols!!

sou fan, do fake e do original hauhua
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]